Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz e agradecida!

Hoje estou feliz!

Depois de um mês de trabalho interdisciplinar (cognitivo e braçal), conseguimos finalizar o Projeto Halloween com pompas e muito orgulho de ser educadores!

Meu coração está ainda pela garganta, quero gritar, rir, agradecer, abraçar e beijar meus pequenos do CEU Três Lagos que me proporcionaram, depois de 4 anos na educação, o melhor dia (pedagógico) da minha vida!

Enchi meus olhos de lágrimas quando vi aquela criançada, com quem eu grito, rio, estudo, brigo, aprendo e vivo, protagonizando a aprendizagem numa festa que eles fizeram para eles mesmos!

Este espaço aqui não é pra nada... um dia ainda coloco o projeto aqui, com fotos e tudo... tá em fase se preparo, enquanto isso: Obrigada professores: Leila, Ana Paula, Vanilza e Jonathan!
Obrigada meninos e meninas que me fizeram tão feliz!

3 comentários:

  1. Parabéns educadora que ama a educação...desejo sucesso nas próximas empreitadas dessa trincheira emancipatória que é a educação...beijos e todo amor nessa vida de educadora...

    ResponderExcluir
  2. prof: nos que devemos agradecer por vc ser essa pessoa tão especial. Você nós fez coisa posiveis e imposiveis para que esse Halloween podesse sair perfeito... e saiu mais do q perfeito.

    Muito obrigado por ser assim continue sendo essa pesssoa maravilhosa!!!

    TE AMO de +++++ Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Graças a essa profº hojê nós alunos do Céu Tres Lagos tivemos o melhor Hallowen de todos . As vezes deixamos os professores doidos e bravos ,mas somos gratos a eles por todas as coisas que eles vizeram para nós ... Agradecemoos muito ý muito a vocês ...


    Raquel Donegá te amoooooo muuiiitoooo *-* beijiinhos da sua aluna Mayara Dantas :D

    ResponderExcluir