Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dr. Sérgio! Eu também quero uma cota!

Hoje fui fazer o exame médico pré-admissional da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. UAU! Demorou tanto para me atenderem que parecia que iam me pagar 10 mil reais para dar 20 aulas semanais e estudar as outras 20!

Mas não foi UAU. Seria UAU se o médico, Dr. Sérgio, Clínico Geral do DPME não tivesse ido embora às 9h20 sem avisar ninguém. Sim! Eles, os médicos, têm uma cota... até onde entendi ninguém lá sabe ao certo se são 20 ou 30, mas pelos meus cálculos são 30, pois eram 38 fichas e (pasmem!) ficamos (eu e mais 7 moças, graças a Deus super simpáticas e que toparam um motim) esperando que uma Dra. japonesa supereducada e, provavelmente, sem nenhum respeito à cota nos atendesse.

É... espere-me ouvidoria. Eu posso reclamar, porque não sofro de falta de ética. Como os gentis médicos que nos atendem...

Ah... e Dr. Sérgio... Eu tb quero uma cota. Não quero 30 alunos por dia não, quero 30 alunos por sala! Só isso! Eu prometo que não saio da sala nem pra fazer xixi e que se precisarem colocar um aluno a mais durante o ano todo (e não apenas um dia) eu topo. Desde que, claro, ele passe pelo exame pré-admissional!

Aiiii se eu não tivesse educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário