Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Enfim, tomei coragem

Há muito tempo que venho planejando montar um blog, mas sempre achei essa coisa muito boba.

Eu leio poucos blogs, em geral dos amigos e achei pouca coisa boa em blogs alheios, por isso minha resistência.

Mas, as coisas acontecem com todos e aconteceu comigo.

O fato é que pretendo montar blogs com minhas turmas de 8ºano do Ensino Fundamental, daí que não tem sentido fazer isso sem ter o meu.

Este espaço será reservado para um pouco de poesia, talvez crônicas, planos de aula, sugestõoes de trabalhos e leituras, com aquilo que eu tiver vontade de fazer, ou de não fazer...

Espero que gostem daqui, que me sigam, que voltem.

Quel Donegá

Um comentário:

  1. Legal, Raquel!

    Parabéns pela decisão e iniciativa!
    Continuo admirando teu talento ímpar, sem par!

    Beijos,

    Rodolfo Villanova

    ResponderExcluir